SINOPSE
(...) seria ingenuidade pressupor que trabalhos que pretendam melhorar a compreensão dos alunos sobre modelos teóricos do campo da comunicação, a partir das suas práticas cotidianas, apresentem resultados positivos levando-se em conta apenas parte do que conseguem observar na prática, principalmente , porque a maioria trabalha durante todo o dia , inclusive para se manter estudando e disponibilizam pouco tempo para os estudos, então tudo se resolve a aula. È preciso reconhecer, antes de tudo, as dificuldades dos alunos para a assimilação do conteúdo transmitido em sala. Assim, importa nos aproximar e focar nas questões subjacentes que os circundam, por exemplo, as condições biopsicossociais em que vivem, diferentes estruturas cognitivas, hábitos de percepção, crenças, valores, atitudes, habilidades e expectativas profissionais, torná-las temas de discussão e, sala de aula e, não perder de vista que a expectativa em relação ao mercado de trabalho de natureza "prático/técnica" se superpõe ao da dedicação ao campo de natureza "teórico/científica"(...)
CARACTERÍSTICAS
Origem: Brasil
Editora: Livrus
Idioma: Português
Edição: 1
Ano: 2014
Assunto: Comunicação
Gênero: Comunicação
Código de Barras: 9788564855823
ISBN: 978-85-6485-582-3
Encadernação: Brochura
Altura: 21,00 cm
Largura: 14,00 cm
Profundidade: 0,80 cm
Nº de Páginas: 136